Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gears of war 3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dragonskull78
Admin
Admin
Dragonskull78


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 33

Gears of war 3 Empty
MensagemAssunto: Gears of war 3   Gears of war 3 I_icon_minitimeQua maio 25, 2011 2:51 pm

Gears of War 3


fonte: Baixakijogos



O terceiro episódio de uma das melhores franquias já criadas pela Epic é marcado pela volta dos protagonistas, que agora vêm acompanhados de novos aliados (com direito a modo cooperativo exclusivo para quatro jogadores), em busca da salvação da raça humana, esta limitada a apenas um navio.

Os tradicionais Locusts agora podem ser eliminados através de uma série de sequências de finalização (uma para cada arma), incluindo rajadas de fogo com lança-chamas e até mesmo cortes na garganta, feitos com a baioneta anexada à metralhadora. Granadas foram modificadas para causar mais dano e podem inclusive ser “guardadas” na boca dos oponentes.

Além do armamento pesado, Gears of War contará com a volta de modalidades mais empolgantes, tanto online quanto offline. O Arcade, por exemplo, traz aos jogadores sistemas de combos que aumentam progressivamente a pontuação, junto com os modificadores de partida que garantem o máximo de diversão.

Por fim, os jogadores encararão a ameaça dos novos invasores, capazes de se adaptar aos tiros, esticando seus corpos e até mesmo destacando suas cabeças para explodirem perto dos personagens humanos
O lançamento esta marcado para 20 de Setembro de 2011
Ir para o topo Ir para baixo
https://xbox360.forumbrasil.net
 
Gears of war 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: XBOX :: Notícias-
Ir para: